Andrew Miller Vampiros

Mensagens : 1 Data de inscrição : 01/05/2011
![[Ficha] Andrew Miller Empty](https://2img.net/i/empty.gif) | Assunto: [Ficha] Andrew Miller Dom maio 01, 2011 8:04 pm | |
| Sobre o jogador Nome – André Monteiro Idade – 17 Outras personagens – -x-
Sobre o personagem Nome completo: Andrew Miller
Idade (aparente): 19
Espécie: Vampiro [ x ] ; Lobisomem [ ] ; Humano [ ] ; Bruxa [ ]
Nacionalidade: Americano
Dom ou poder: Manipular Elemento da Natureza
História dos poderes: Segunda-Feira, foi o dia da semana que esse garoto nasceu, o garoto que ao nascer possuia uma habilidade, um poder. Tal poder causou a morte de dois enfermeiros que fizeram o parto. Era o poder da Natureza, o garoto soltava fogo, manipulava água, fazia com que o vento mudasse. E isso era estranho nós olhos dos outros. Andrew apenas gostava disso. O mesmo ao completar 12 anos, conseguiu controlar o poder por completo, ele conseguiu dominar o tal poder que sempre nasceu com ele.
Aparência e características físicas: Andrew tem um corpo esbelto e definido, veste um moletom na cor verde opaca e uma camiseta branca por baixo. Suas calças são de cor preta, com um cinto também preto, calça um par de botas pretas que são reforçadas com ligas de ferro leves na ponta de cada uma, para fortalecer chutes. Normalmente utiliza duas luvas pretas, apenas a luva da mão direita possui ligas de ferro leve na parte do punho. Possui várias tribais tatuadas em seus braços, normalmente cobertas pelas mangas de seu moletom. Seus cabelos são medianamente longos e rebeldes, tem a cor preta e seus olhos possuem a cor azul.
Personalidade: Sempre relaxado e bem humorado, sendo ironias inclusas no pacote, está sempre zuando com/dos seus amigos. Gosta de dormir, beber e comer até não agüentar mais, além de explorar e causar confusões, as vezes mesmo que não queira, nos locais por onde passa. Poucas são as coisas que conseguem lhe deixar irritado – pelo menos é isso o que ele acha – sempre estando disposto a uma boa diversão. Tem um sério deficit de atenção.
História do personagem: Andrew nasceu e se criou em Boston, uma das cidades mais urbanizadas do Massachussets, infelizmente não vivenciou uma infância bela e cheia de cores porque seu pai havia sido um executivo por muito tempo e raramente vinha visitá-lo. Andrew sentia muito a ausência do pai, mas não era do seu gênio ficar queixando-se.
Quando mais velho, aos 13 anos, descobriu outro negócio sujo da cidade: uma arena de combates, semelhante as arenas de gladiadores dos tempos antigos. Existiam regras e categorias, algumas, inclusive, de luta até a morte. Como ainda não tinha idade para freqüentar tais lutas, Andrew apenas assistia, escondido de seus familiares, com medo que ele tomasse represálias. Contudo, já com idade para lutar, aos 15, entrou nesse mundo, e não conseguiu esconder isso de seu Tio. Para a surpresa dele, o tio adorou, e o começou a treiná-lo para essas lutas.
Andrew entrou na categoria mais arriscada, de luta até a morte ou desistência antes de morte, estimulado por seu tio, que via futuro no garoto, afinal, existiam muitos poderosos que condenavam tais práticas na mídia, mas que investiam fortemente no esporte. Ele venceu quinze lutas consecutivas sem sair com um arranhão, utilizando exclusivamente sua habilidade de manipulação de elementos da Natureza, e já era tratado como uma das grandes promessas da arena, apesar de nunca ter lutado até a morte de alguém, sempre conseguindo a desistência antes. Ele possuía um dos melhores cartéis da arena, e ainda era um dos mais jovens lutadores. Chamou a atenção dos grandes, e uma luta contra o principal postulante a enfrentar o grande campeão foi agendada.
A luta durou apenas trinta minutos de muita força e violência, com Andrew dominando durante todo o tempo. No fim do combate, contudo, Andrew passou por uma situação a qual nunca passara: ter de matar um oponente. O adversário não desistiu antes do golpe final, e Andrew não poderia desistir. Mesmo sentido pesar no coração, ele o matou. Sabia que, caso não matasse, ele morreria depois, nas mãos daqueles que haviam agendado essa luta de tamanha importância. Enfim, ele vencera, e ganhara o apelido de ‘The Beast of Blood’, e iria lutar contra o campeão da arena. A luta aconteceria três meses depois da anterior.
Então, ele teve tempo para se preparar, e melhorou sua forma de controlar os elementos da natureza, e foi para a batalha com um grande elemento surpresa. O adversário era um homem no auge da forma física e psicológica, e assim como ele, estava invicto na arena, sem nenhuma derrota. A luta foi intensa, durando quase uma hora e Andrew, novamente, surpreendeu a todos, deixando o seu oponente no chão. Mas este desistiu, e ele não precisou matá-lo. Saiu prometendo que teria sua revanche e, portanto, não ia morrer.
Aos 15 anos, Andrew já era uma pequena celebridade local. Até seus 17 anos, permaneceu lutando na arena, continuando invicto. Sua técnica peculiar na corrente era praticamente impossível de ser parada por combatentes tão comuns como os que moravam naquela cidade. Andrew estava cansado de matar pessoas simplesmente por matar. Isso não fazia bem para ele, afinal, o motivo era apenas enriquecer algumas pessoas. Então, seu mentor, o seu tio, morreu.
Andrew não tinha mais razões para continuar morando naquela cidade, e só não largara esse tenebroso esporte anteriormente por medo de que alguém fizesse algo contra seu tio e familiares, apesar de que os mesmos nunca lhe derá atenção. Ele anunciou publicamente o desligamento dos campeonatos e, na mesma noite, partiu num carro roubado, mas na sua fuga o mesmo foi pego por uma emboscada de vampiros os mesmos sugaram o sangue de Andrew, e o deram de beber dos dele, Andrew não conseguiu controlar seu dom para se proteger assim o mesmo foi morto. Mas por sorte o mesmo voltou a vida graças ao sangue que os vampiros o tinham dado anteriormente. E com isso o mesmo se transformou num vampiro vagabundeando pelas cidades do seu pais tentando assim se controlar para não incrementar sua lista de mortos.
| |
|
Elena Gilbert Administração - Humanos


Mensagens : 29 Data de inscrição : 12/04/2011
![[Ficha] Andrew Miller Empty](https://2img.net/i/empty.gif) | Assunto: Re: [Ficha] Andrew Miller Ter maio 03, 2011 4:42 pm | |
| | |
|