Membros do STAFF | (Clica na imagem para veres o perfil)
*Sylvia*
*Adriana*
*Carolina*
*Ana*
|
| | Mais uma pro grupo. o// | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Eloo

Mensagens : 1 Data de inscrição : 13/05/2011 Idade : 25 Localização : PR
 | Assunto: Mais uma pro grupo. o// Sex maio 13, 2011 1:31 am | |
| Olá pessoal, me chamo Eloysa, tenho 13 anos, sou estudante, moro no Paraná, sou MUITO fã do TVD, muito mesmo, estou super triste que hoje acabou a segunda temporada, escrevo Fanfics. e como sempre me dou muito bem com os membros em outros fórum, espero me dar bem com vc´s também. (Ok, eu sei que não sou boa em apresentação, mais dexer isso de lado) Acho que é só. | |
|  | | Jenna Sommers Administração - Humanos

| Assunto: Re: Mais uma pro grupo. o// Sex maio 13, 2011 3:59 pm | |
| Olá Eloysa... Eu sou a Ana Alves, tenho 14 anos e sou uma das administradoras do forum... Bem, visto que isto é um forum de RPG terás que preencher a tua ficha de personagem. Temos disponiveis personagens da série e podes ver as que estão disponíveis aqui. Os actores das personagens não podem ser utilizados por outras personagens. Terás também que preencher a tua FP (ficha de personagem) por isso vê o modelo dela aqui. O nome da tua personagem deve ser o teu Nick. De seguida terás que esperar por alguma de nós (eu, a Sylvia, a Adriana ou a Carolina) aprovar a tua ficha. Aqui está uma lista de coisas que deverás fazer para eu não explicar tudo em texto: LER AS REGRASRegisto de AvatarP.S: O forum ainda não está completamente acabado por isso avisaremos quando estiver. | |
|  | | Elena Gilbert Administração - Humanos

| Assunto: Re: Mais uma pro grupo. o// Sáb maio 21, 2011 10:09 am | |