Membros do STAFF | (Clica na imagem para veres o perfil)
*Sylvia*
*Adriana*
*Carolina*
*Ana*
|
| | Mais uma pro grupo. o// | |
| | Autor | Mensagem |
---|
Eloo

Mensagens : 1 Data de inscrição : 13/05/2011 Idade : 25 Localização : PR
 | Assunto: Mais uma pro grupo. o// Sex maio 13, 2011 1:31 am | |
| Olá pessoal, me chamo Eloysa, tenho 13 anos, sou estudante, moro no Paraná, sou MUITO fã do TVD, muito mesmo, estou super triste que hoje acabou a segunda temporada, escrevo Fanfics. e como sempre me dou muito bem com os membros em outros fórum, espero me dar bem com vc´s também. (Ok, eu sei que não sou boa em apresentação, mais dexer isso de lado) Acho que é só. | |
|  | | Jenna Sommers Administração - Humanos

| Assunto: Re: Mais uma pro grupo. o// Sex maio 13, 2011 3:59 pm | |
| Olá Eloysa... Eu sou a Ana Alves, tenho 14 anos e sou uma das administradoras do forum... Bem, visto que isto é um forum de RPG terás que preencher a tua ficha de personagem. Temos disponiveis personagens da série e podes ver as que estão disponíveis aqui. Os actores das personagens não podem ser utilizados por outras personagens. Terás também que preencher a tua FP (ficha de personagem) por isso vê o modelo dela aqui. O nome da tua personagem deve ser o teu Nick. De seguida terás que esperar por alguma de nós (eu, a Sylvia, a Adriana ou a Carolina) aprovar a tua ficha. Aqui está uma lista de coisas que deverás fazer para eu não explicar tudo em texto: LER AS REGRASRegisto de AvatarP.S: O forum ainda não está completamente acabado por isso avisaremos quando estiver. | |
|  | | Elena Gilbert Administração - Humanos

| Assunto: Re: Mais uma pro grupo. o// Sáb maio 21, 2011 10:09 am | |
| Olá Ello sê muito bem vinda ao fórum *-* Espero que te divirtas muito por aqui e que faças novos amigos  Como já deves ter visto o fórum ainda não está acabado e por isso mesmo ainda não se pode jogar, enquanto isto não estiver acabado trata dos registos, de fazer a tua FP e de mudar o nome para o nome a tua personagem ^^ Duvidas?! MP  P.S: Chamo-me Adriana e tenho 15 anos. XOXO. | |
|  | | Caroline Forbes Administração - Humanos

| Assunto: Re: Mais uma pro grupo. o// Qua maio 25, 2011 12:20 pm | |
| Olá querida *-*
Bem, parece que as minhas colegas se anteciparam (a Ana, em particular) a explicar-te as coisas por isso acho que dessa parte já está tudo dito. Mas não é demais lembrar que deves fazer tudo isso xD
Espero sinceramente que te divirtas imenso connosco e sim, claro que nos vamos dar todas bem, é para isso que aqui estamos. Qualquer dúvida, podes mandar MP à vontade, porque qualquer uma de nós (eu ou as outras meninas da Staff) trataremos de te esclarecer o melhor possível.
Beijocas e espero encontrar-te em breve pelas paragens de Mystic Falls xD Sylvia** | |
|  | | Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Mais uma pro grupo. o//  | |
| |
|  | | | Mais uma pro grupo. o// | |
|
| Permissões neste sub-fórum | Não podes responder a tópicos
| |
| |
| |