RPG Vampire Diaries
Chegaste ao RPG - Vampire Diaries!
Aqui podes fazer parte da história que levou L.J.Smith às luzes da TV ou ser um membro original decisivo neste combate aos vampiros em Mystic Falls.
Mas para isso tens de te conectar e começar a jogar connosco!
Regista-te, lê as regras, preenche a tua Ficha de Personagem e faz os teus Registos e Pedidos para começares a aventura.
Bom jogo e diverte-te! Smile
RPG Vampire Diaries
Chegaste ao RPG - Vampire Diaries!
Aqui podes fazer parte da história que levou L.J.Smith às luzes da TV ou ser um membro original decisivo neste combate aos vampiros em Mystic Falls.
Mas para isso tens de te conectar e começar a jogar connosco!
Regista-te, lê as regras, preenche a tua Ficha de Personagem e faz os teus Registos e Pedidos para começares a aventura.
Bom jogo e diverte-te! Smile
RPG Vampire Diaries
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RPG Vampire Diaries

Aqui podes fazer parte da história de L.J.Smith, que deu origem à série de TV, The Vampire Diaries. Não esperes mais e entra neste mundo!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Últimos assuntos
» Registo dos Avatares
[FP] Angely Blackwell EmptySeg Nov 17, 2014 8:03 pm por Emma Tompson

» Olá..
[FP] Angely Blackwell EmptyQua Ago 15, 2012 12:47 am por Sarah Patrick

» [FP] Angely Blackwell
[FP] Angely Blackwell EmptySáb Ago 04, 2012 2:23 am por Angely Blackwell

» [FP] Mia Perry
[FP] Angely Blackwell EmptySáb Abr 21, 2012 9:56 pm por Mia Perry

» Faça-me companhia
[FP] Angely Blackwell EmptySex Jan 27, 2012 2:48 am por Tyler Lockwood

» [FP]Hermione Salvatore
[FP] Angely Blackwell EmptyQui Dez 15, 2011 2:17 am por Hermione Salvatore

» [FP] Hayley Rogers
[FP] Angely Blackwell EmptyDom Ago 14, 2011 8:26 pm por Jenna Sommers

» Mais uma pro grupo. o//
[FP] Angely Blackwell EmptyQua maio 25, 2011 12:20 pm por Caroline Forbes

» [Ficha] Andrew Miller
[FP] Angely Blackwell EmptyTer maio 03, 2011 4:42 pm por Elena Gilbert

Parceiros
Fórum grátis
Membros do STAFF
(Clica na imagem para veres o perfil)

*Sylvia*


*Adriana*


*Carolina*


*Ana*
[FP] Angely Blackwell 2qjvxq9

 

 [FP] Angely Blackwell

Ir para baixo 
AutorMensagem
Angely Blackwell

Angely Blackwell


Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 27
Localização : Mystic Falls

[FP] Angely Blackwell Empty
MensagemAssunto: [FP] Angely Blackwell   [FP] Angely Blackwell EmptySáb Ago 04, 2012 2:23 am

Sobre o jogador
Nome – Ise Druz
Idade – 16
Outras personagens – --

Sobre o personagem
Nome completo: Angely Blackwell
Idade (aparente): 150 (aparenta ter 20)
Espécie: Vampiro [ x ] ; Lobisomem [ ] ; Humano [ ] ; Bruxa [ ]
Nacionalidade: Canadense
Dom ou poder: Ler Mentes - Criar Ilusões - Controle de Emoções - Super Força
História dos poderes: Logo que me transformei em vampira, conheci a bruxa que fez meu anel, então ela disse que poderia e ajudar. Perguntou se queria algum poder, no começo achei estranho, mas aceitei. Ela me deu várias opções, entre elas eu poderia escolher 4. Escolhi criar ilusões, controlar as emoções, ler mentes e uma força acima do normal na minha raça.
Aparência e características físicas: Alta, olhos castanhos claros, cabelos encaracolados, grandes e negros, magra, boca pequena.
Personalidade: Sarcastica, dia mal-humorada, dia bom-humorada, irritante, orgulhosa, vaidosa, esperta.
História do personagem: Angely era uma garota rebelde, odiava ser mandada. Todos seus amigos, familiares, ou coisas do gênero se distanciavam cada vez mais dela, pelo seu modo de pensar, agir. Em tempos dificeis, Angely ia a um lago, um lago que ninguem conhecia a nãe ela. Nasceu em 1863 na cidade de Mystic Falls, ela e Amy Blackwell, sua irmã gemea. Em 12 de março de 1867, Amy e Angely estavam no lago Forwood, o lago que Angely visita até hoje, estavam se banhando, até que um moço bonito, olhos grandes e azuis, vestido formalmente apareceu. Ficou nos observando, logo Amy foi falar com ele, mas Angely continuou no lago, brincando e nem havia notado que sua irmã não estava mais lá. Estava ficando tarde, Angely foi embora, chegando em casa, ela procurou por Amy em todos os cantos da casa, perguntou a todos que via, mas nada dela. Foi no quarto de seus pais onde sua mãe estava penteando seus cabelos longos e loiros. Nada. Sua irmã desapareceu. Um mês depois, encontraram o corpo de Amy cheio de sangue, marcas de faca por todo o corpo. Angely não conseguiu olhar para ela, então se mudaram para California, passaram 5 anos, então decidiram voltar para Mystic Falls. Era neste período que Angely estava mais agressiva e rebelde. Ela ja estava com 9 anos, foi para a escola, todos que encostavam nela, logo queria bater, chingar, matar!
O tempo foi passando, Angely cada vez mais agressiva, mais 3 anos, ela conheceu um homem em uma festa com sua familia, o homem parecia familiar, ele fez algumas brincadeiras com ela durante a festa, mas depois, nunca mais o viu, nunca soube seu nome, nunca soube para onde foi.
Ela começou a ter depressão, ninguem a aguentava mais, então com 14 anos ela fugiu de casa. Ninguem soube para onde foi, nenhuma noticia. Mas não demorou muito, ela voltou, pois estava morrendo de fome, passando frio, não havia acado lugar para morar.
Em 1879, com 16 anos, um dia antes do seu aniversario, sua mãe perguntou se ela queria alguma festa, ou apenas um presente. Nada. Mesmo assim, sua mãe planejou uma festa apenas aos familiares mais próximos dela. Ela acordou no outro dia cansanda, ja cedo chingando sua mãe e o resto do mundo. Mais tarde naquele dia, a mãe de Angely a levou em um salão realmente lindo, quando entrou, seus parentes todos reunidos, ela tentou ao máximo disfarçar a raiva, nao queria festa alguma. De repente, enquanto ela comprimentava os convidados, ela se depara com o homem que viu na festa. Aquele que fez brincadeiras com ela. Ele não havia mudado nada, nem um pouco, nem seu cabelo, nem seu físico, nada! Quando a festa estava quase no fim, Angely foi atras do salão com ele. Ela perguntou seu nome, mas ele nao respondeu. Tentou várias vezes saber qual era o nome daquele rapaz, mas ele não disse nem a primeira letra. Ele começou com uma conversa estranha, dizendo que ela era bela, que servia muito bem para o serviço. Angely não estava entendendo nada. Ela começou a correr quando viu a face daquele homem mudar. Ele era um vampiro, e num movimento anormal, ele apareceu na frente de dela. Mordeu ela, ela começou a ficar fraca. Ele colocou seu pulso na boca dela, estava cheia de sangue. Robert, este era o nome do homem que ela nunca soube. Robert a matou. Se passou quase 1 hora, ela acordou com tanta fome, dores de cabeça, dores na gengiva. Entrou em casa, ainda havia alguns membros da familia. Ela conseguia ouvir tudo, não entendia nada, foi para perto de sua mãe, começou a ficar com medo, de repente ouviu o sangue da sua mãe correr, ela começou a ficar com vontade de tomar aquele sangue, uma vontade incontrolavel, então foi correndo para seu quarto. Trocou de roupa, saiu andar no meio da noite, encontrou um garoto da escola, além dele, a rua estava vazia. Ela começou a ouvir o seu sangue correndo nas veias dele, ela não aguentou. Bebeu o sangue doce e deliciosa, escorrendo em seus lábios, ela nã conseguia parar mais. Ela o matou!
Amanheceu o dia, ela estava deitada em sua cama, as cortinas fechadas, ela sabia como, mas conseguia ouvir toda a conversa de sua mãe na cozinha, abaixo de seu quarto. Ela desceu para ver com quem estava conversando. Uma mulher morena, pequena, cabelos longos e enrolados, com uma roupa cinza. Ela pediu para conversar a sós com Angely. Ela a levou em seu quarto.
- Desculpa, me chamo Emely, sou uma bruxa! - a mulher falou.
- Espera, bruxa? Como assim?
- Sim, uma bruxa, Robert me mandou aqui.
- Quem é Robert?
- O homem que te transformou em vampira.
Naquele momento Angely a encarou, estava com medo, queria sair dali, mas ao mesmo tempo queria saber o que ela tinha para falar.
- Ele me mandou aqui para mim fazer seu anel! - A mulher falou.
- Anel? Como você sabe que eu sou uma vampira? Porque anel? O que ta acontecendo?
- Não posso explicar, só me de algum anel, irei fazer um feitiço que deixara você andar no sol.
Sem entender exatamente nada, pegou o anel que ela mais usava, entregou na mão de Emely, de repente o anel começou a flutuar, logo caiu nas mãos da mulher novamente.
- Esta feito. Coloque este anel e nunca mais o tire.
Ela me mandou também escolher poderes, fiquei confusa. Poderes? Então ela me falou poderes, vários poderes e mandou eu escolher quatro deles. Escolhi, logo ela fechou seus olhos e começou a fazer uns gestos com o rosto, movimentos com a mão, também falava em uma língua diferenciada, parecia latim.
Antes que Angely pudesse fazer alguma pergunta, Emely saiu, então Angely colocou o anel, saiu para fora da casa. Desde então, ela viu seus pais, amigos, familiares e demais morrerem, conheceu alguns vampiros, andou por vários lugares, cidades, paises.
Hoje está novamente em Mystic Falls, em uma pensão próximo a escola em que se matriculou.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.fantasmas-do-dia.tumblr.com
 
[FP] Angely Blackwell
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
RPG Vampire Diaries :: RPG - Vampire Diaries :: RPG :: Fichas de Personagens :: Pendentes-
Ir para: